Gestão simples da base da empresa
- Multiplas Fontes de Oportunidades
- Automação do processo de venda
- Aumentar o volume de vendas
- Eficiente contacto com a empresa
- Serviço compreensivo da empresa
- Execução de encomendas para empresas
Firmao é um sistema de gestão de vendas - software para armazém, ou seja, CRM de vendas. Firmao é um software de CRM online. O nosso suporte técnico recebe o mais alto classificações nos rankings todos os anos. A estrutura modular de Firmao permite uma adaptação mais fácil às necessidades específicas do que no caso de programas concorrentes (Comparação CRM: Bitrix24, Hubspot, Pipedrive, Salesforce, Zoho)
Graças à implementação do software CRM Firmao, irá criar um base de dados da empresa que lhe permite encurtar o tempo de aquisição da empresa, aumentar a conversão em todas as fases do processo de venda, bem como de forma eficiente e servir de forma abrangente empresas regulares. A Firmao ajuda a gerir o trabalho de o departamento de vendas, tanto em termos do funil de vendas, como actua como um contacto centro para as empresas regulares da empresa
O programa CRM da Firmao foi concebido para pequenas e médias fábricas, empresas de serviços e vendas. É implementado em empresas onde o contacto com é necessária a contratação de empreiteiros regulares. O software de CRM da Firmao é o melhor sistema para empresas que planeiam um desenvolvimento dinâmico. A implementação de O CRM da Firmao é fácil e rápido. Leva cerca de 1-2 semanas